sábado, 12 de julho de 2008

Framboesa de Ouro 2008: OS VENCEDORES!


Lindsay Lohan levou todos os prêmios a que foi indicada, o filme também. Foram oito FramboesasNorbit ficou com três (todas pro Eddie Murphy) e Daddy Day Camp levou uma, de pior seqüência ou pre seqüência. Nem precisaria colocara lista completa dos vencedores, já que só três levaram.

    :: Pior Filme
    Eu Sei Quem Me Matou

    :: Pior Ator
    Eddie Murphy (Norbit)

    :: Pior Atriz
    Lindsay Lohan, como Aubrey (Eu Sei Quem Me Matou)
    Lindsay Lohan, como Dakota (
    Eu Sei Quem Me Matou)

    :: Pior Ator Coadjuvante
    Eddie Murphy, como Mr. Wong (Norbit)

    :: Pior Atriz Coadjuvante
    Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)

    :: Pior Casal
    Lindsay Lohan & Lindsay Lohan (Eu Sei Quem Me Matou)

    :: Pior Remake ou Rip-Off
    Eu Sei Quem Me Matou (Rip-Off de Albergue, Jogos Mortais e The Patty Duke Show)

    :: Pior Pre ou Seqüência
    Acampamento do Papai

    :: Pior Diretor
    Chris Siverston (Eu Sei Quem Me Matou)

    :: Pior Roteiro
    Eu Sei Quem Me Matou

    :: Pior Desculpa para Filme de Terror (Categoria NOVA!)
    Eu Sei Quem Me Matou

    fonte: judão

Nenhum comentário: