Comprar ingressos para o Festival do Rio pode ser uma frustração, já que muitas sessões da mostra ainda não têm venda liberada. Isso acontece porque 39 longas-metragens previstos na programação ainda esperam por confirmação de chegada ao evento.
Na lista estão alguns dos filmes mais procurados pelo público, como “Velha juventude”, de Francis Ford Coppola, "Guerra sem cortes", de Brian De Palma, "O silêncio de Lorna", dos irmãos Dardenne, “Adoração”, de Atom Egoyan, e “Aquiles e a tartaruga”, de Takeshi Kitano.
A lista também inclui “Blue”, “Ballast”, “É duro ser amado por idiotas”, “A mãe”, “A onda”, “Rainha da noite”, “Tokyo sonata”, “Ostia”, “O banquete”, “Intimidades de Shakespeare e Victor Hugo”, “Downloading Nancy” e outros.
De acordo com a organização do festival, isso pode acontecer devido a atrasos no transporte das cópias ou problemas na alfândega.
Para a tristeza dos fãs de animação, o novo longa do criador de “A viagem de Chihiro”, Hayao Miyazaki, teve todas suas sessões canceladas. “Ponyo on the cliff by the sea”, que fazia parte da mostra “100 Anos de Imigração Japonesa” não poderá participar do Festival do Rio.
Além de "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen, alguns outros filmes já estão com sessões esgotadas para a venda antecipada.
É o caso de “Feliz Natal”, estréia de Selton Mello na direção, "Queime Depois de Ler", dos irmãos Coen, "Sinédoque, Nova York", de Charlie Kaufman, e do documentário “Gonzo – um delírio americano”, sobre o jornalista Hunter S. Thompson.
fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário