quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inscrições abertas para o LABRFF 2010


Estão abertas as inscrições para o 3º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF 2010), que acontecerá de 25 a 28 de março, em Los Angeles. Serão aceitos longas, curtas, documentários e animações brasileiras, realizadas a partir de 2008. As inscrições são gratuitas e as regras assim como o formulário devem ser solicitados através do endereço submissions@labrff.com.

Serão considerados para seleção oficial do evento os filmes recebidos até o dia 25 de Janeiro. O resultado da seleção será comunicado no dia 31 de Janeiro. Apesar de existir um corpo oficial de jurados, em determinadas categorias haverá o voto popular.

O Los Angeles Brazilian Film Festival foi fundado em 2007 e visa a promoção e a difusão do audiovisual brasileiro na Califórnia. A cada edição constata-se um significativo aumento da participação de produtores, artistas, membros da indústria e expectadores somando-se um público total de mais de 12 mil pessoas nos últimos dois anos. Até o momento, foram exibidos 104 produções entre longas, documentários, curtas, animação, e projetos de vídeo.

As mostras competitivas e paralelas estarão assim divididas:

Melhor Filme
Melhor Direção
Melhor Roteiro
Melhor Fotografia
Melhor Ator
Melhor Ator Coadjuvante
Melhor Atriz
Melhor Atriz Coadjuvante
Melhor Documentário
Melhor Curta
Melhor Animação
Prêmio Especial de Reconhecimento da Obra

fonte: adoro cinema

Nenhum comentário: