sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festival de curtas tem inscrições prorrogadas


Quem já teve vontade de fazer um curta de até 90 segundos e não botou em prática, chegou a hora.

As inscrições para o Festival Claro Curtas foram prorrogadas e os interessados podem inscrever seu vídeo, com duração de 30 a 90 segundos sobre o tema “Ser Digital”, até o dia 20 de fevereiro pelo site www.clarocurtas.com.br .

Além de concorrer ao equivalente a R$ 100 mil em prêmios, quem botar a mão na massa e realizar seu vídeo, vai ter a oportunidade de mostrar seu talento para gente como Cao Hamburger, Caio Gullane, Carlos Nader, Dira Paes e Matheus Nachtergaele, que fazem parte da comissão julgadora.

A proposta do evento é a democratização do audiovisual por meio das novas tecnologias. Por isso, valoriza produções em curtíssimos formatos realizadas a partir de celulares, webcams, câmeras digitais e outros dispositivos móveis, oferecendo capacitação na área audiovisual.

Os participantes contam com materiais educativos gratuitos para aprimorar a produção dos vídeos no site do festival, que disponibiliza para download cinco vídeos tutoriais e um miniguia. O Claro Curtas promove também oficinas audiovisuais gratuitas em cidades da Bahia, Minas Gerais, Pará e Amazonas.

fonte: adoro cinema

Nenhum comentário: