domingo, 9 de maio de 2010

Apex renova projeto FilmBrazil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) renovam nesta terça-feira, 4, o Projeto FilmBrazil para a promoção de serviços publicitários brasileiros no exterior.

O Projeto Setorial Integrado (PSI) 2010-2011, com investimentos de R$ 4,8 milhões, tem como meta vender cerca de R$ 18 milhões em serviços para produções estrangeiras realizadas no Brasil já em 2010 e R$ 22 milhões, em 2011.

Nos próximos dois anos, as empresas do setor de produção audiovisual deverão focar suas ações em cinco mercados prioritários (Estados Estados Unidos, que é o principal e mais importante mercado, além de Japão, Reino Unido, Alemanha e França) com oferta de production service e full service. A parceria entre Apex-Brasil e Apro começou em 2005 e desde então o convênio já foi renovado três vezes

fonte: revista de cinema online

Nenhum comentário: