segunda-feira, 9 de março de 2009

Abertas inscrições para curso de film business

De passagem pelo Brasil em março, Leonardo Monteiro de Barros, sócio da Conspiração Filmes baseado na Alemanha, ministra mais uma vez na Escola São Paulo o curso intensivo Film Business Avançado, que tem como objetivo preparar profissionais para o mercado nacional e internacional e para negociações com distribuidores, financiadores, sales agents e coprodutores nacionais e internacionais, abordando temas como: desenvolvimento de projetos, aquisição de direitos, negociações de distribuição nacional e internacional (deal-making), coproduções internacionais, marketing e festivais internacionais.

O curso se destina a profissionais de produtoras que já possuam alguma experiência; a executivos de distribuidoras de cinema e vídeo, desales companies, de canais de TV e de empresas de novas mídias; a advogados da área do direito do entretenimento ou a quem participou do curso Introdução ao Film Business, que foi dado por ele na ESPM em outubro do ano passado.

As aulas serão de 23 a 27 de março, sempre às 19hs. Mais informações no telefone (11) 3081-0364 ou no site www.escolasaopaulo.org.


fonte: filme B

Nenhum comentário: