domingo, 13 de setembro de 2009

Festival do Rio: passaportes à venda hoje


A partir de 00:01 desta segunda-feira, estarão sendo vendidos antecipadamente, através do site do Festival do Rio, os famosos passaportes (conjunto de ingressos com desconto). Os ingressos avulsos só poderão ser comprados a partir de sábado, através do site Ingresso.com.

O número de passaportes é limitado, e o preenchimento do formulário não garante a reserva do passaporte, que só estará garantida mediante o pagamento do boleto.

O Festival do Rio, que acontece entre os dias 24 de setembro e 08 de outubro, teve mais alguns títulos anunciados. O Segredo de Seus Olhos, de Juan José Campanella (o mesmo de O Filho da Noiva), é um deles. Campanella, inclusive, é presença garantida no Festival.

Também anunciado o vencedor da Palma de Ouro em Cannes deste ano, A White Ribbon, de Michael Haneke. Não menos esperado é Les Herbes Folles, do mestre Alain Resnais. Aconteceu em Woodstock, de Ang Lee, será o filme de abertura, e Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino (quem também vem), o de encerramento.

Outros filmes anunciados foram A Doutrina do Choque, de Michael Winterbottom & Matt Whitecross; Distante Nós Vamos, novo trabalho de Sam Mendes; Coco Antes de Chanel, de Anne Fontaine; Ricky, de François Ozon; Brilho de uma Paixão, de Jane Campion; o indicado ao Oscar de filme estrangeiro Doze Jurados e uma Sentença, de Nikita Mikhalkov; Bad Lieutenant: Port of call New Orleans, de Werner Herzog; e Sergio, de Greg Barker, documentário a respeito do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Melo, morto no Iraque.

fonte: cineplayers

Nenhum comentário: