sábado, 30 de janeiro de 2010

Festival de cinema brasileiro ocorrerá em Hollywood


O 2º Hollywood Brazilian Film Festival, festival dedicado ao cinema brasileiro em Los Angeles, acontecerá entre os dias 4 e 7 de fevereiro.

Durante o festival, serão apresentados longas e curtas-metragens nacionais com a intenção de ampliar a visibilidade do cinema brasileiro no cenário internacional.

Entre os filmes selecionados estão os recentes Hotel Atlântico, Embarque Imediato, Quanto Dura o Amor?, Cinema, Aspirinas e Urubus, o clássico O Pagador de Promessas, e os ainda inéditos Elvis & Madonna e Segurança Nacional.

O festival terá patrocínio da G.I. Films, produtora independente do Gemini Media. "Um dos principais objetivos da Gemini Media com o patrocínio do evento é ampliar a exposição de filmes nacionais no mercado mundial e assegurar uma maior exposição cultural do Brasil nos Estados Unidos. A G.I. Films pretende contribuir para a disseminação da diversidade cultural brasileira e para o reconhecimento internacional da qualidade dos nossos filmes”, declara o CEO da Gemini Media, Moacyr Lopes.

Para maiores informações, consultar o site do festival.

fonte: cineplayers

Nenhum comentário: