segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Curtas de São Paulo


Estão abertas as inscrições para o 21º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo - Curta Kinoforum, que será realizado de 19 a 27 de agosto de 2010. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site oficial do evento.

Os inscritos para os programas brasileiros poderão participar das seguintes seções: Mostra Brasil, Panorama Paulista, Cinema em Curso e Formação do Olhar KinoOikos.

Podem inscrever-se curtas finalizados em 2009 /2010 e nos seguintes formatos de exibição: vídeo (com duração entre 3 e 20 minutos) e ou 35mm (com duração de até 35 minutos). As inscrições vão até 10 de junho.

As Mostras Internacional e Latina, com inscrições abertas desde 30 de janeiro, já receberam mais de 700 filmes, dos cinco continentes, dos mais variados formatos e gêneros.

O Festival de Curtas de São Paulo apresenta o melhor da produção de filmes de curta-metragem como em sua 20ª edição, na qual exibiu o filme vencedor do Oscar 2010, o francês Logorama. Em sua última edição, apresentou mais de 400 filmes de 56 países, distribuídos entre suas diversas mostras. Além das exibições, o público poderá acompanhar os debates, as atividades estudantis, conhecer e conviver com convidados, representantes de importantes eventos como Clermont-ferrand, Berlim, Cannes, Locarnos, entre outros.

fonte: cineclik

Nenhum comentário: