quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cinéfilos poderão votar no "MTV Movie Awards"

Quem é fã mesmo de cinema tem a chance de participar de uma premiação com o seu voto. Pela primera vez, em 18 anos de existência, o MTV Movie Awards vai permitir que o público participe do processo de votação dos indicados e ganhadores do prêmio.

As votações já estão abertas para que os internautas possam indicar seu filme preferido nas diversas categorias como Melhor Filme, Melhor Luta e Melhor Beijo, dentro de uma lista de mais de 200 títulos.

Os usuários de celular (local) também poderão votar. E o prazo de encerramento é dia 20 de abril. No dia 4 de maio será divulgada a lista oficial dos indicados. Uma vez definidos os candidatos, o processo de votação para os vencedores vai até 18 de maio.

O detalhe é que a votação para Melhor Filme ficará aberta até o dia - e durante - o evento que entrega a estatueta "Golden Popcorn". Sem dúvida alguma, será um tremendo suspense.

A apresentação do evento, que acontece no dia 31 de maio, será feita por Andy Samberg do programa "Saturday Night Live". Entre as presenças para a tradicional performance musical está certo o retorno do rapper Eminem.

fonte: adoro cinema

Nenhum comentário: