sábado, 15 de novembro de 2008

Maiores bilheterias do ano disputam People’s Choice Awards


Três dos maiores sucessos de bilheteria deste ano se enfrentam em diversas categorias do People’s Choice Awards deste ano. É o público que elege seus favoritos do cinema, TV e música.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Batman - O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro disputarão as duas principais categorias da noite: Filme Favorito e Filme de Ação Favorito.

Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain), o Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas, disputa a categoria de Melhor Dupla no Cinema e Melhor Elenco com seu colega de elenco, Christian Bale (O Grande Truque). Ledger morreu em janeiro deste ano, por overdose acidental de medicamentos.

Bale disputa com Robert Downey Jr., de Homem de Ferro, o troféu de Ator de Ação Favorito. A premiação conta com novas categorias este ano: Super-Herói Favorito, Diva de Drama de TV Favorita, Elenco Favorito de Filme, Convidado Favorito que Rouba a Cena e Astro Favorito de Menos de 35 Anos.

Os fenômenos adolescentes dominam a categoria dos jovens astros. Os indicados são Daniel Radcliffe (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Miley Cyrus (intérprete da personagem Hannah Montana), Zac Efron (High School Musical 3: Ano da Formatura), Chace Crawford (do seriado Gossip Girl), Shia LaBeouf (Controle Absoluto) e o cantor Justin Timberlake.

A votação do público acontece entre os dias 10 de novembro e 7 de dezembro, quando ocorre a cerimônia de entrega dos troféus. O People’s Choice Awards abre a temporada de premiações em Hollywood.

Acesse o site oficial
People's Choice Awards

fonte: cineclik

Nenhum comentário: